Dolmen está voltando ao Kickstarter

Dolmen, game brasileiro com cara de game AAA, está voltando ao Kickstarter.

Há um tempo atrás, eu vi alguns vídeos sobre Dolmen, e me empolguei em pensar que um estúdio brasileiro estivesse investindo em fazer um game, com estilos e características de um game Triple A (gráficos, modelagens, narrativas, etc).

Abaixo o trailer de divulgação:



Quando a campanha foi aberta no Kickstarter, rapidamente participei dela, e estava torcendo para tudo dar certo. A meta que era de US$ 90.000, infelizmente não foi atingida, sendo que conseguiram alcançar algo em torno de US$ 42.701.

Sabendo que não haviam conseguido, fiquei de olho no projeto, torcendo para que continuassem, e quando fosse lançado iria garantir a minha cópia (para o Xbox One, pois meu PC é tipo aqueles do Ben 10 que só roda Sudoku e Snake rs).

Então, ontem recebi um email do Kickstarter, dizendo que eles estavam voltando com o projeto, isso me animou muito, e inclusive fizeram um vídeo, mostrando o projeto, a gameplay e pedindo apoio dos jogadores.

Inclusive o vídeo, tem a opção de legendas em português, e vale a pena ser visto.



Torço para que o projeto dê certo, e irei acompanhar os próximos detalhes.

Para saber mais, acesse kickstarter.com.

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Dolmen está voltando ao Kickstarter

  1. Caramba, aí sim fui surpreendido novamente, ee qu realmente seja lançado e logo, jogo de respeito, gráficos de respeito, jogabilidade de respeito, digno dessa geração.

Os comentários estão fechados.