Data de lançamento do Dead Or Alive 6 confirmada, e também versão “Strongest”

Digamos que essa versão “Strongest” ficou um pouco exagerada rs…

Em alguns divulgações na pré Tokyo Game Show para a plataforma Playstation, a Koei Tecmo divulgou a data de lançamento mundial do game. O jogo está confirmado para o dia 15 de Fevereiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Estágio do Dead Or Alive 6

Os bônus de pré venda para PS4 incluem um tema dinâmico, e Nyotengu como personagem jogável. Para a pré venda para Xbox One, também receberão Nyotengu, e uma roupa alternativa para Ryu Hayabusa da série Ninja Gaiden.

Além disso, para mídia digital, que comprar ganhara uma roupa alternativa para Kasumi (incluindo a versão da Steam).

Uma edição de luxo também está programada para ser lançada, com 25 roupas extras, 3 faixas bônus de música e outra personagem jogável, a Phase 4.

Arte conceitual de Nyotengu

Além dessas versões, no Japão existem mais 2, a edição de colecionador, que terá a trilha sonora do game, um artbook e um conjunto de emblemas em estanho.

Mas aí que vem a estranheza rs… a outra versão, a “Strongest Edition” inclui todos os itens da edição de colecionador, uma capa da Ayane e Kasumi em pose atraente, cinco cartazes de banheiro, e mousepads “oppai”. Essa edição sai cerca de 25,800 ienes (aproximadamente US$ 232).

Dead Or Alive 6 – Strongest Edition

Abaixo trailer de divulgação do lançamento do Dead Or Alive 6.



Fontes:
dualshockers.com

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.