Diretor de Devil May Cry 5 gostaria de fazer uma sequência de Rival Schools

Último game da franquia chegou há 18 anos atrás.

O diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Istuno, em recente entrevista ao Dual Shockers, foi questionado sobre trazer de volta antigas franquias da Capcom. E sua resposta agradou aos fãs.

Se eu fosse permitido, adoraria fazer Rival Schools 3, adoraria fazer Dragon’s Dogma 2, Capcom vs SNK 3, Street Fighter Alpha 4, Power Stone 3… Se eu pudesse, até Street Fighter 6 seria surpreendente.

Ele deu uma explicação sobre o motivo de querer fazer um novo Rival Schools.

Mas o maior [game]… que precisamos dar um desfecho é Rival Schools, porque no Japão há três anos de ensino médio. Nós vimos os primeiros dois anos para essas crianças, então o terceiro seria seu último ano no ensino médio. Isso não seria legal? Você termina na cerimônia de formatura deles.

Claro que isso não representa a vontade da Capcom, mas podemos torcer para ela dar uma carta branca ao Itsuno e ele prosseguir com criação desses projetos.

Rival Schools original, foi lançado em 1997 para Fliperama e Playstation, ele inclusive tinha a participação da personagem Sakura de Street Fighter. A continuação do game veio em 2000/2001 para Dreamcast, chamado de Project Justice.

Fonte:
dualshockers.com

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.