Novo trailer de Darksiders 3 mostra a forma Force Hollow

Nesse trailer é demonstrado a jogabilidade excepcional da franquia.

Recentemente a THQ Nordic e a Gunfire Games disponibilizaram o trailer do terceiro game da franquia Darksiders, sendo que neste, a história será centrada em Fury, irmã de War e Death.

Nesse novo trailer, é demonstrado o Force Hollow, uma das 4 formas que ela pode alternar no jogo. Cada forma Hollow, Fury pode mudar a aparência e os poderes. No Force Hollow, o cabelo fica roxo, é possível caminhar por paredes cristalizadas, tem uma arma que é um martelo / machado.

Essa é a segunda forma demonstrada, a primeira foi a Flame Hollow, que seu cabelo fica parecendo em chamas, e permite que ela se impulsione no ar como uma bola de fogo.

Nesse terceiro game, Fury, líder dos 4 cavaleiros do Apocalipse, é encarregado pelo Concelho (The Charred Council) para restaurar o equilíbrio entre os reinos, destruindo os sete pecados capitais. Apesar do jogo ter mecânicas parecidas com os primeiros games, como Fury consegue ter poderes derivados de magia, o game se distancia um pouco do estilo Hack’n Slash com RPG dos outros, se aproximando mais de games como Dark Souls.

Confira abaixo o trailer.



Darksiders 3 chega agora em 27 de Novembro para Xbox One, Playstation 4 e Steam. E você, está ansioso para o game?

Fonte: gamespot.com

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.