Podcast #8 – Multi, Single, eSports… Padrões de consumo nos Games!

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Olá amiguinhos, é com muito prazer que publicamos o oitavo episódio do Podcast do Aperta o X. Neste programa discutimos os padrões de consumo nos games, o que leva uma pessoa a comprar todo ano o Fifa, Madden? Estamos vivendo o fim dos singleplayers? Venha com a gente nesta discussão!

Post comentado no episódio

O que é Síndrome de Madden?

Estamos no Spotfy!!!

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Participantes

Alison Kaique | Daniel Atilio | Leandro Lambertini | Rafael Achôa

Por enquanto é isso pessoal, deixem seus comentários para continuarmos a discussão do podcast.

Um abraço.

About Leandro Lambertini

Nerd caipira do interior de São Paulo, aspirante a músico, amante do cinema e dos games.

One thought on “Podcast #8 – Multi, Single, eSports… Padrões de consumo nos Games!

  1. Muito bom mesmo o tema que abordaram, e realmente hoje o mercado de games evoluiu muito, e atende o mais variado tipos de gosto. Excelente conteúdo e debate rico em argumentos, muito bom o trabalho de vocês. E o que vocês esperam da TGA desse ano? que aliás vai acontecer essa semana

    1. Muito obrigado Jacky Bauer.
      Então né rs… a TGA já rolou, e na minha opinião, o Crash Team Racing e o Far Cry, já vão garantir que eu gaste um pouco de money ano que vem rsrs…
      Um grande abraço jovem.

  2. Assassin’s Creed Odyssey é um grande jogo, a primeira impressão que passa é que ele não passa de uma cópia do Assassin’s Creed Origins, mas quando jogarem verão que não é bem por aí.

    Só o mapa do Odyssey é 60% maior que o mapa do Origins. Aqui vai alguns pontos positivos inovadores que achei legal.

    1 – Exploração submersa: É incrível além de explorar o mapa comum, poder também explorar o mapa sub-aquático, encontrar cardumes de peixes, tubaroes, baleias, golfinhos. Poder pular na agua, nadar junto a baleia e ainda ouvir o barulho que ela faz, é incrível.

    2 – Quando você mata inimigos e deixam os corpos deles jogados, abutres pousam em cima e começam a comer o corpo (Uma ótima desculpa para não ocupar memória) haha, mas achei inovador.

    3 – Implementação de sincronia labial para todos idiomas, isso mesmo rs, não só ingles, mas a ubisoft desenvolveu uma IA que reconhece o idioma e faz a boca do personagem se mexer na hora exata, e achei isso uma baita evolução no mundo dos games hehe.

    Deem uma chance ao game, ele é um pouco longo mais vale a pena.

    Forte abraço senhores!

    1. Bom dia jovem.
      Caramba, quanta coisa legal, essa dos abutres me chamou a intenção.
      Da sincronia labial, não fazia nem ideia, acho que eles vão usar em outros projetos né, como o Beyond Good & Evil 2.
      Um grande abraço jovem.

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