Podcast #20 – O Mundo da Pirataria!

Bora ouvir um podcast?

Olá amiguinhos, é com muito prazer que publicamos o episódio de número 20 do nosso podcast!! E dessa vez reunimos nosso time para falar a respeito da pirataria no mundo dos games!

Link Comentados no Programa

Documentários do God of War e do The Last of Us

Problemas para ouvir o podcast? Clique aqui!

Participantes

Leandro Lambertini | Rafael Achôa | Alison Kaique


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Um abraço!

About Leandro Lambertini

Nerd caipira do interior de São Paulo, aspirante a músico, amante do cinema e dos games.

One thought on “Podcast #20 – O Mundo da Pirataria!

  1. Salve família, como sempre vcs trazem um assunto interessante para se discutir, no meu caso eu tivesse apenas dois consoles e dos que marcaram época (Atari 2600, sega Genesis vulgo mega drive 3) mas meus amigos que tiveram os outros consoles eles iam a feira do bairro e compravam três jogos por R$10,00 foi assim que conhecemos Devil may cry o que se tornou a nossa paixão, isso foi na época do PS2 slim usando o chip Matrix, de lá pra cá venho vivendo na ilegalidade dos emuladores, sei que alguns não concordão mas para aqueles que assim como eu que não tem como adquirir o console da atualidade é um jeito de ter acesso aos jogos que estão pra ser lançados ou os clássicos que ouviu mas ainda não jogou. Agradeço a atenção de vocês aquele abraço

    1. Salve salve jovem.
      O mercado brasileiro é assim né, até eu começar a originais foi uma longa batalha rs…
      Da questão de emulações, está vindo no mercado o AntStream (especifico de games retro), e assim como Xbox Game Pass, PS Now e o Google Stadia, pode ser que jogar games via streaming seja um novo modo e mais econômico de se usufruir.
      Grande abraço jovem.

Os comentários estão fechados.