5 Momentos Marcantes da Sony na E3

Mesmo a Sony não participando esse ano, vamos lembrar de alguns momentos épicos da empresa na E3.


Preço do primeiro Playstation

A apresentação da SEGA havia sido confusa, e teve um ponto que muita gente ficou pasma, no preço do SEGA Saturn. Então quando a Sony subiu ao palco para falar, apenas uma palavra foi pronunciada, o preço do console a 299 dólares.

Playstation 4 aceita games usados

Em 2013, a Microsoft fez uma conferência totalmente estranha, e um dos pontos que mais demonstravam a atitude da empresa, era uma trava de jogos usados, a Sony então aproveitou e na sua conferência demonstrou que no PS4 você poderia rodar tranquilamente seus games usados.

O retorno de Kratos

Muitos fãs estavam aguardando o retorno do “Bom de Guerra”, mas havia poucas informações sobre o projeto da Santa Mônica. Eis que começa o trailer com um garoto, que até então ninguém conhecia, e Kratos sai das sombras, esse momento foi um dos mais ovacionados em qualquer E3.

The Last of Us 2 na E3 2018

Apesar do TLOU 2 já ter sido anunciado, não foi demonstrado nada de seu gameplay ou de narrativa, então os fãs estavam ansiosos para os detalhes, e apesar de uma apresentação estranha de um cara tocando banjo, quando foi demonstrado os detalhes do game, a narrativa e o gameplay, os fãs foram a loucura.

O retorno do Crash Bandicoot

Desde o começo dos anos 2000, Crash não recebia um game com grande destaque, tendo alguns títulos bons, mas não muito memoráveis como a primeira trilogia. Eis que na apresentação da Sony, é mostrado uma parceria com a Activision que iria resultar nos 3 primeiros games remasterizados.

E você, se lembra de mais algum momento da Sony na E3?


Referências:


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.