Aberta pré-venda do Atari VCS

Console da Atari está previsto para Março de 2020.

As pre-orders para o novo console da Atari já estão disponíveis na GameStop e no Walmart, a previsão de lançamento é para Março de 2020. Para os apoiadores no IndieGogo, os consoles serão despachados ainda em 2019.

O console (versão básica) custa a partir de US$ 249,99 (algo em torno de R$ 965), sendo que o aparelho conta com 4 GB de RAM, suporte a 4K, e é um sistema Linux carregado com jogos da Atari.

Confira abaixo um teaser do console:

E você o que achou do Atari VCS? Deixe nos comentários.

Fonte: polygon.com


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Aberta pré-venda do Atari VCS

  1. Joguei muitos clássicos do Atari mesmo no VG 3000 da CCE que eu tinha, bons tempos!!!! Fico na expectativa sobre esse vídeo game, infelizmente dá para ver que sairá muito caro mesmo…ainda mais no Brasil onde os impostos são muito caros em relação a determinados produtos, gerando assim um valor muito alto e muitas vezes fora da minha realidade monetária. Vleu!!!!!

    1. Bom dia jovem.
      Realmente, a taxa aqui é exorbitante. Se o console for importado, podemos esperar um preço fora do contexto.
      Mas como a Atari se aproximou da Tectoy, pode ser que ela lance o console aqui no Brasil, talvez por um preço melhor, quem sabe né.
      Grande abraço e obrigado pelo comentário.

Os comentários estão fechados.