Os Pokémons também sofrem! Parem com as batalhas! rs
Adi Shankar (produtor da série Castlevania e Devil May Cry na Netflix), é um dos criadores do “Bootleg Universe” que basicamente, reimagina alguns cartoons.
O caso mais novo foi o The End of Pokémon, no qual imagina um mundo onde o Pikachu do Ash morreu, e assim o treinador agora quer libertar todos os Pokémons, inclusive com o lema “Free them All”.
Essa ideia parte da premissa de Pokémon ser basicamente uma “rinha de animais”, e o pequeno teaser traz a reflexão do outro lado da moeda. Confira abaixo a animação criada.
E você, o que achou da animação? Bora soltar os pokémons capturados? Deixe nos comentários.
Fonte: Polygon
Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.
Abraços pessoal, até a próxima.
Para falar a verdade eu não sou fã de Pokemon, tanto jogos tanto a desenhos…mas confesso que as vezes o lado sombrio de determinado personagem me atrai, é o caso de Venom do Homem Aranha…achei mais interessante o filme do Venom Atual do que os filmes do Spider que tanto mudam de atores e ali são colocados meninos para representarem o cabeça de teia. Acredito que Pokemon seria a mesma coisa nesse quesito. O Batman mesmo já foi mais sinistro do que conhecemos, porque no cinema muitas vezes eles não colocam muita coisa sobre o homem morcego que conhecemo nas HQs. O Super man atual esta´mais sinistro ou sombrio por causa do uniforme e por não ter tanto carisma como Kristopher Reeve tinha. As vezes até mesmo a atitude de determinado Herói influi sobre isso e não apenas a aparência. valeu galera gamer!!!!
Realmente jovem, às vezes vemos perspectivas e formas diferentes de encarar uma obra de ficção, e é interessante essas várias vertentes né. Grande abraço.