Fã fez um “Demake” do jogo, e o resultado é impressionante.
Alguns fãs, recriam games atuais, em plataformas antigas, para termos uma noção de como seriam os games naquela realidade.
Bearly Regal, que fez um trabalho excelente ao criar o Metal Gear Solid dentro do game Dreams de PS4, fez outro projeto que chamou a atenção dos fãs da Sony.
Ele recriou o Death Stranding como se fosse um jogo de Playstation 1, e o resultado ficou incrível (levando em consideração as limitações do console de 32 bits da Sony).
Veja o resultado no vídeo abaixo.
Fonte: Kotaku
Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.
Abraços pessoal, até a próxima.
Gostei do vídeo!!!!Ficou interessante…Bons tempos de PS1!!!! A limitação não é um obstáculo, obstáculo é pensar que tudo pode ser limitado!!!! valeu
Ficou bom né.
Na verdade existem sim limitações (na parte de hardware), como na questão de processamento, memória e recursos do console. Por exemplo, o Saturn para jogos de luta era superior ao PS1, pois foi pensado em ambientes 2D, já o PS1 era superior ao Saturn em jogos tridimensionais.
Mas concordo, que os desenvolvedores tem que ter uma visão fora da caixa e pensar que não há limitações, para atingir resultados incríveis.
Grande abraço jovem.