Nintendo 64 ganha acessório para ser jogado em televisões com HDMI

Já pensou jogar Nintendo 64 em uma TV nova?

O Nintendo 64 foi lançado em 1996, e de lá para cá, muita coisa mudou nos televisores. Hoje em dia ficaria difícil jogar ele em uma TV moderna, ainda mais sendo que as atuais não vêm com entrada de Áudio e Vídeo.

O aparelho EON Super 64, traz a alternativa para o público gamer, basicamente você pluga atrás do console, e coloca um cabo HDMI, sem precisar de nenhuma alimentação extra.

O acessório aprimora o visual para 480p (o dobro do padrão do N64), além disso ele possui um modo, para arredondar bordas irregulares. Veja uma imagem de comparação abaixo:

Comparação do Super Mario 64

Por enquanto, ele está disponível para pré-encomenda no valor de US$ 149,99 (quase 600 reais na cotação atual). O acessório será lançado no dia 22 de Julho. Confira o trailer de divulgação abaixo:

Não é uma solução barata, mas enquanto a Nintendo não lança um Nintendo 64 Mini, talvez é a solução para os mais saudosistas do N64. Falando em N64 Mini, fizemos uma lista de jogos que gostaríamos de ver, dê uma olhada na lista, clicando aqui.

E você, gostaria de jogar o N64 em uma TV de hoje em dia? Deixe nos comentários.

Fonte: nintendolife.com


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Nintendo 64 ganha acessório para ser jogado em televisões com HDMI

  1. Bons tempos de Nintendo 64!!!! Bons clássicos e grandes clássicos o video game tem!!!!Goldeneye, ridge racer 64, mario kart, star fox…muita coisa boa!!!! bons tempos de antigamente!!!!

    1. Nossa Ridge Racer eu joguei muito com meu irmão.
      Conseguimos desbloquear todos os carros. Acho que foi um dos jogos de corrida que mais gostei até hoje.
      Grande abraço jovem.

Os comentários estão fechados.