Novo game do Turok será lançado agora em Julho

Game inspirado em quadrinhos está de volta e em uma versão fofa.

Data de estreia do game Turok: Escape From Lost Valley está prevista para o dia 25 de julho na Steam. Apesar de parecer que o jogo Turok: Escape From Lost Valley surgiu do nada, ele foi um dos seis finalistas do Desafio Universal GameDev do ano passado.

O concurso, promovido durante a GDC 2018, desafiou pequenas equipes de desenvolvedores do Unity a elaborar jogos baseados em propriedades da Universal. Apesar de não ter ganhado a premiação, o game no estilo Chibi da Pillow Pig Games seguiu com o desenvolvimento e será lançado agora em Julho.

Escape From Lost Valley propõe a volta das origens dos personagens (lá em 1954!). Nos primeiros quadrinhos, publicados pela Western Publishing, Turok e Andar, eram jovens nativos americanos pré-colombianos que ficaram presos em um misterioso vale com vida pré-histórica.

E você, o que achou da volta de Turok? Deixe nos comentários.

Fonte: https://kotaku.com/theres-a-new-turok-game-coming-out-this-month-and-its-1836209788


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Novo game do Turok será lançado agora em Julho

  1. Nunca li um quadrinho sobre o game…a primeira vez em que tive contato com algo de Turok, foi no Nintendo 64 mesmo, bons tempos de antigamente!!!! valeu

Os comentários estão fechados.