Novidades FIFA 20 – Foco no Pro Clubs

Vendo expansão da modalidade Pro Clubs no cenário atual, EA decide investir em melhorias deste modo!

Faaala, galera, tudo tranquilinho??

Hoje, no site da EA, surgiram novidades sobre o FIFA 20, desta vez com o foco voltado à modalidade Pro Clubs.

E como participo ativamente nessa modalidade, vou trazer pra vocês a tradução da página da EA, feita no Google Tradutor, com algumas “modificaçõeszinhas” pra melhor entendimento.

“Estamos aqui hoje para compartilhar uma prévia e alguns detalhes das atualizações deste ano para os Pro Clubs.
Sabemos que esse é um modo muito apreciado por muitos de nossos jogadores e temos trabalhado muito para incorporar comentários e sugestões da comunidade em oferecer maior personalização para seu Virtual Pro, novas maneiras de jogar e proporcionar uma experiência geral melhor para todos que conta Pro Clubs como um dos seus modos favoritos.

Sem mais delongas, vamos mergulhar em algumas das mudanças deste ano.

Customização
Criar o seu Virtual Pro (seu Jogador) é uma grande parte da experiência do Pro Clubs, e sabemos o quanto é importante para você ter tantas opções quanto for possível no momento de personalizar e controlar seus profissionais no jogo.

Para o FIFA 20, estamos introduzindo um novo sistema Avatar que substitui a criação de jogadores em todo o jogo – incluindo os Pro Clubs. Este recurso trará novas maneiras de projetar as características visuais do seu Virtual Pro através de uma ferramenta aprimorada de metamorfose de 4 eixos quadrantes que não só permite que você se adapte e defina cada característica facial ao seu gosto, mas também vá mais longe do que nunca com opções adicionais tons.

Este novo sistema também mantém todos os recursos do sistema Virtual Pro anterior – desde o nome do comentário até as luvas de goleiro atualizadas até a definição dos estilos de comemoração / set sets preferidos.

Mas sabemos que criar um jogador não consiste apenas em garantir que ele esteja “certo”, e que você está solicitando novas posições para os seus Jogadores jogarem para lhe dar mais controle sobre o modo como você desenvolve seu jogo dentro de campo. No FIFA 20, do feedback da comunidade, adicionamos de volta as seguintes posições:
LF / RF
LM / RM
RWB / LWB

Essas posições recentemente adicionadas também são acompanhadas por um sistema revitalizado de progressão do jogador dentro do FIFA 20, onde a escolha entre diferentes posições, alturas e pesos terá agora um impacto mais profundo sobre como o seu Virtual Pro (seu Jogador) se move e se sente, com essas escolhas afetando todos os aspectos físicos do seu Pro.

Atributos
A resistência também foi analisada e ajustamos os valores para criar um sistema de risco versus recompensa. Se você investir em vigor e ritmo, sacrificará outros atributos para seu Jogador.

Todos os jogadores começarão sua experiência no Pro Clubs com uma classificação geral de 80. A partir daqui, a progressão é obtida através de Partidas Improvisadas, Partidas da Liga e Partidas da Copa, com o restante vindo através das características dos jogadores, que também foram renovadas.

Introduzimos mais de 30 características adicionais do FIFA 20 que, se combinadas com características especiais, permitirão que você leve a personalização para o próximo nível. Eles oferecem maiores benefícios ao seu Jogador, mas a um custo maior e um efeito potencial em outros atributos.

Transmissão
Trabalhamos para reformular o modo do FIFA 20 para aumentar a imersão que você sente quando enfrenta uma partida do Pro Clubs. No FIFA 20, implementamos recursos de transmissão, como toalhetes de transição de repetição, uma marca d’água na tela, banners de clubes e um novo logotipo Pro Clubs. As bandeiras do clube são influenciadas e definidas pelas cores primárias e secundárias de uma equipe e mostram o nome do clube nas arquibancadas. Os estádios que suportam os banners exibirão os banners do clube em casa e fora durante os jogos.

Também adicionamos sobreposições de AR (realidade aumentada) para corresponder a intros, meio período e marcação de gol para aprimorar sua experiência de correspondência de transmissão.

Além disso, os tipos de partidas nos Pro Clubs agora apresentam cores exclusivas de transmissão para diferenciar o modo entre amistosos, de copa e de liga.

Também mudamos a forma como você experimentará as comemorações de gols com sua equipe. Depois de marcar um gol, você poderá comemorar com toda a equipe, pois a câmera não ampliará o marcador do gol, mas sim reduzirá o zoom para que você possa coordenar as comemorações personalizadas com seus colegas de equipe.

Tipos de correspondência
Estamos trazendo duas novas maneiras de jogar Pro Clubs este ano: Copas de Regras da Casa e Partida de Treino.

O Regimento Interno Cups pega as populares Regras da Casa do modo Kick-Off da FIFA e as leva para os Pro Clubs. Substituindo as copas antigas, as Copas das Regras da Casa irão rotacionar um tipo de partida todos os dias da semana, com um tipo diferente de copa a cada final de semana. A tabela é visível no jogo para que você nunca perca sua copa favorita.

A Partida de Treino permite que os Clubes pratiquem individualmente ou em equipe contra várias dificuldades de IA, do iniciante ao lendário. Além das dificuldades disponíveis, você pode definir quais táticas deseja jogar (ou seja, Posse de Bola ou Alta Pressão) e qual a classificação geral que você quer que seus oponentes de Inteligência Artificial sejam, desde jogadores com 80 até 99 de classificação geral.

Sabemos que este tem sido um recurso altamente solicitado nos Pro Clubs e consideramos este um valioso primeiro passo, à medida que olhamos para o futuro dos Pro Clubs.”

Clubes Profissionais – Melhorias Solicitadas
Além de todos os novos recursos de jogabilidade para o FIFA 20 – que estarão presentes nos Pro Clubs – a equipe também se concentrou em lidar com algumas das suas frustrações para dar a você uma melhor experiência.
Algumas das principais que foram abordadas no FIFA 20 Pro Clubs são as seguintes:

    • Bug de posição “Qualquer” Fôlego – Fôlego drenado mais rápido para o jogador que controla a posição Qualquer (QQ)
    • ZAG na barreira – O jogo agora coloca os atacantes mais altos e os meio-campistas na barreira para defender-se das cobranças de Falta
    • GOL em bola parada – Ter um GOL como capitão não afetará mais a estabilidade do jogo quando seu time tiver uma jogada de bola parada para levar
    • Celebração do Troféu do Clube – os clubes agora podem assistir à celebração inteira do Troféu da Copa quando você vencer

Outro tema quente na comunidade Pro Clubs é o Kit Clashing. Este ano, adicionamos mais de 25 novos kits personalizáveis ​​e mais de 150 escudos para escolher.
Juntamente com essas adições, também adicionamos um Pré-Match Kit Select para todas as partidas do Pro Club. Quando uma partida é encontrada, os capitães da equipe podem escolher quais kits a equipe verá localmente para a próxima partida. Os kits exibidos representam o que as duas equipes selecionaram atualmente como kits dentro e fora de casa. A seleção do kit Pre-Match funcionará com a lógica do nosso Kit Clashing único para ajudar a oferecer a melhor experiência, livre de uniformes parecidos que atrapalhem os jogadores.”


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Fonte: EA

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.