State of Play rende data de Lançamento de TLOU: Part 2 e Free Games Outubro PS PLUS!

Em apenas 20 minutos, teve muito jogo de VR anunciado, mas o mais importante foi deixado para o final e agora é pra valer!

Faala, galera, tudo tranquilinho?!

Acabou de rolar o State of Play, onde a Sony anunciou mais algumas novidades para o Playstation 4.

Entre elas, rolou a demo de Medievil, um pouco de Arise (belo joguinho parecido com RiMe), uma Edição Especial de PS4 Pro e Controle com tema de Death Stranding, e teve ainda 2 notícias MARAVILHOSAS para os amantes de The Last Of Us!

A primeira notícia é que, junto com o MLB 19 – The Show, o The Last Of Us – Remastered, virá como game free para os assinantes da PS PLUS agora em Outubro! Ou seja, nem vamos precisar lançar o outro post sobre isso né?! haha.

E a segunda amostra chocante foi: The Last Of Us: Part II com cenas INSANAS e a aparição de JOEL! Como muitos já haviam previsto, SIM, ‘o hómi tá vivo meu povo’! E com essa apresentação, veio também a data de lançamento do jogo: 21 de Fevereiro de 2020!!

Foi de tirar o fôlego, então deixo pra vocês o vídeo da Live que rolou, aqui:


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.