Análise Pocket – Crackdown 3

Venha conferir a análise do jogo do “Pai do Chris”.

Sobre o Game

Em Crackdown 3, a agência está investigando a cidade de Nova Providência (única cidade do mundo que tem energia elétrica ainda, e que mais parece uma ditadura), mas logo no começo a nave explode, e nosso Agente é praticamente deteriorado.

Enfrentando a Nova Providência

Então a resistência, encontra o Agente, e restauram sua saúde, agora você deve partir para acabar com a cidade de Nova Providência.

Um ponto que me chamou muito a atenção, foi a presença do Terry Crews, o pai do Chris, famoso ator norte americano, mas apesar de jogarmos com ele, e ele aparecer no início do game, as outras cenas ele não se envolve, então o carisma do ator fica em poucos segundos na tela.

O modo multiplayer não foi testado.

Cidade com estilo futurista

Pontos Positivos

A dublagem e a adaptação do game para nosso mercado foi incrível, como as piadas e referências como a Cachaça do Macaco.

O jogo apesar de ser mundo aberto, apresenta poucas missões, então para quem quer apenas uma aventura descompromissada é um ótimo atrativo.

Outro ponto interessante, é na evolução do nosso agente e dos desbloqueios de armas, que pode até ter patos granadas, isso pode ser um atrativo aos fãs da série Saints Row.

Pontos Negativos

Infelizmente, o game apesar de ter poucas missões, a maioria delas é basicamente repetida, como por exemplo, desmantelar o esquema de produção química de Nova Providência, onde você deve matar os inimigos e interromper as máquinas.

Essa arma custou 3 dólares, então alguém tem que usar!

Assim como dito na introdução, apesar da presença do Terry Crews, por ser curta, ela poderia ser mais bem explorada, ou estendida.

Veredito

Crackdown 3 é muito divertido, é uma pena que seja rápida a experiência de terminar (sem fazer 100%).

Caso você tenha receios, o game está disponível no Game Pass, serviço de assinatura da Microsoft, então você pode assinar e desfrutar do jogo.

Veja abaixo, a análise no nosso canal.

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise Pocket – Crackdown 3

  1. Bons tempos da Série do Chris!!!! joguei muito Crackdown dos bons tempos do poderoso Mega Drive, saudades!!!! legal a analise!!!! fui

Os comentários estão fechados.