Análise – Legend of the Skyfish

Venha conferir a análise desse game bauruense.

Sobre o Game

Tudo começa quando o irmão da Pequeno Anzol Vermelho é desaparecido, e ao que tudo indica foi o feroz Skyfish que fez isso com as crianças dos vilarejos.

Então, juntando forças com a baleia Moonwhale, elas partem para vencer as forças de Skyfish e livrar o mundo desse mal.

O jogo foi desenvolvido por uma empresa brasileira, a bauruense Mgaia.

Resolvendo enigmas

Pontos Positivos

O jogo tem uma bela arte e trilha sonora, sendo que no total são 45 fases divididas em 3 mundos. E a dificuldade vai aumentando conforme o avanço no progresso.

Outro ponto que chama a atenção, são os itens que podem ser coletados, como varas de pescar com poderes diferentes ou roupas diferentes que ajudam na agilidade ou na vida.

E esses itens, o assistente que te acompanha (parece uma fada), te avisa quando você está próximo desses itens no mapa.

Enfrentando diversos inimigos

Pontos Negativos

Apesar do jogo ser brasileiro, infelizmente a versão para consoles não tem suporte ao português. Porém, não existem muitos diálogos ou textos.

Apesar da dificuldade ir aumentando, eu não senti muitos desafios, sendo que o jogo é muito fácil para se concluir, para se ter uma ideia, é possível facilmente conseguir todas as conquistas ou troféus rapidamente.

Navegando pelas fases

Veredito

O jogo é bem divertido, apesar de ser bem fácil, acho que vale a pena experimentar o game. Lembrando que, se uma criança pequena jogá-lo, pode ser que para ela o desafio seja maior do que para um adulto.

Para quem é fã dos clássicos games da série Zelda para Super Nintendo, talvez irá curtir a experiência também do universo de Skyfish.

Confira abaixo, um vídeo de gameplay:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

One thought on “Análise – Legend of the Skyfish

Os comentários estão fechados.