Análise – Porradaria 2

Vamos conferir a mansão do Vladmirson.

Sobre o Game

Em Porradaria 2, nós controlamos novamente o Ninja, sendo que desta vez ele está a procura do Lendário Saco de Batatas Fritas Infinitas.

Além dele, temos o Espadachim procurando pelo Ninja, e o falecido feiticeiro Vladmirson disponível como “prequência” e com habilidades únicas como voar.

Jogando com o Ninja e encontrando velhos (ou não) inimigos rs

O jogo foi disponibilizado gentilmente pela desenvolvedora para análise, nós do Aperta o X deixamos aqui nosso agradecimento.

Pontos Positivos

O que mais gostei do game foi seu humor leve e descontraído, um exemplo que pode parecer simples, mas é sensacional, é o mapa da mansão do Vladmirson, que ao pegar, você vê um desenho de criança.

Jogando com o poderoso Vladmirson

Outros pontos que chamam a atenção são as referências aos clássicos da década de 90, como Megaman e Castlevania, a própria abertura mesmo, conta com um estilo de humor único.

No quesito jogabilidade, o game conta com golpes especiais que podem ser conquistados ao longo da jogatina, como jogar fogo ou pulo duplo (utilizando o Ninja).

Pontos Negativos

O estilo artístico do game, pode agradar os fãs de Pixel Art, ou afastar jogadores que não gostam desse estilo, no meu caso não tive problemas em apreciar o jogo na parte gráfica.

Será que o Samurai encontrará o Ninja?

Porém, na parte sonora, o som ao controlar o personagem, como por exemplo, gritos ao pular/atacar, após 3 ou 4 vezes, começa a se tornar muito cansativo, sendo que eu optei por abaixar o som para jogar sem os efeitos sonoros.

Veredito

Porradaria 2 é um jogo leve, com um humor non-sense que agrada e acerta em suas piadas. O jogo não é muito difícil, sendo que rapidamente passei por 2 chefes, e se você jogar com o Vladmirson então, a jogatina se torna mais fácil ainda.

Atualmente o jogo está disponível no itch.io.

Confira abaixo um vídeo de gameplay:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – Porradaria 2

Os comentários estão fechados.