Análise – The Surge

Você consegue sobreviver ao caos robótico?

Sobre o Game

Em um universo paralelo, existe uma megacorporação chamada CREO, que está salvando vidas, fundindo partes mecânicas aos corpos, fazendo com que, por exemplo, pessoas paralíticas voltem a andar.

Enfrentando vários inimigos

Você se voluntaria para participar desse programa, porém acorda em uma parte destruída de um complexo, agora tem que partir para descobrir o que está acontecendo enquanto enfrenta robôs e consegue partes dos seus corpos para melhorar seu exoesqueleto.

O jogo teve uma continuação já publicada. Esse game foi gentilmente disponibilizado pela desenvolvedora, nós do Aperta o X, deixamos aqui nosso agradecimento.

Pontos Positivos

Acho que o primeiro ponto a se notar, é logo no começo do game, eles quiseram mostrar como é a vida de um cadeirante, toda a movimentação da estação de trem, até o local onde vai ser acoplado o exoesqueleto, tem sinalizações no chão, rampas, etc.

Se preparando para enfrentar outros personagens

Outro ponto que gostei, foi nos combates, onde você pode mirar no ponto fraco de robôs, e assim se a execução for bem-sucedida, você pega equipamentos e consegue acoplar no seu exoesqueleto.

Pontos Negativos

Acho que o que mais me frustrou, é o fato de ter que ficar indo e voltando para ficar acoplando peças no exoesqueleto, e assim melhorar as habilidades do personagem.

Enfrentando adversários gigantes

Juntando isso, com uma dificuldade elevada, não chega perto de outros games do gênero, tornam a experiência cansativa.

Veredito

Se você gosta de games com temática de robôs ou exoesqueleto, The Surge pode ser uma grata surpresa, ainda mais se curtir jogos com uma pegada de Dark Souls.

Agora se você não gosta de ficar indo e voltando, aprimorando seu traje e da dificuldade de games desse gênero, tente testar o jogo com uma Demo para ver se gosta do resultado.

Confira abaixo o gameplay do jogo:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – The Surge

Os comentários estão fechados.