Primeiras Impressões de ScourgeBringer

Novo metroidvania que mescla Celeste e Dead Cells, promete te prender por horas, em breve.

Faaala, galera, tudo tranquilinho?!

Nosso grande amigo e parceiro, Jesús Fabre, nos concedeu uma chave de ativação da Steam para testarmos o INCRÍVEL jogo ScourgeBringer , da desenvolvedora Flying Oak Games e publicado pela Dear Villagers.

O jogo é um metroidvania com muitos elementos de diversos jogos. Considerado pelo próprio Jesús como um “filho” de Celeste e Dead Cells, o jogo me cativou principalmente pelas formas de “combar” nos inimigos com os diversos tipos de ataque e pela árvore de habilidades que aperfeiçoa o personagem.

Confere aí nosso vídeo!

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.

E aí, curtiram?? Põe nos comentários aí o que achou e o que acha que poderia melhorar no game.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “Primeiras Impressões de ScourgeBringer

  1. Um jogo com cara de mega man, metroid e lembra também algo do clássico Kirby!!!! É a mescla de tudo que foi bom no quesito 8 e 16 bits!!!! Muito Bom!!!!

    1. Nosssaaa, Kirbyy!! É verdade Helinux!! Lembrou muito bem! Que saudade!! Super recomendo, achei muito boa a mecânica do game! Vale à pena.

Os comentários estão fechados.