Análise – Slackline Infinite

Até onde você consegue chegar?

Sobre o Game

Em Slackline Infinite, assim como o nome do jogo diz, você tem que se equilibrar em uma fita de slackline infinitamente.

Personagem sentado antes de começar o game

Sendo que o cenário lembra antigos desenhos como a série Dragon Ball (do Goku pequeno), com montanhas e um ar misterioso.

Pontos Positivos

A animação do personagem e da fita de slackline são excelentes, realmente o tom “cartunesco” faz parece que o personagem está lutando contra a gravidade.

Começando a se equilibrar

Pontos Negativos

Infelizmente, por não possuir desafios, apenas o equilíbrio, ele acaba sendo bem enjoativo. Por exemplo, poderiam adicionar coisas voando, onde você poderia pular ou se agachar.

Se equilibrando para não cair

Outro ponto negativo, é que os dedos que você controla o personagem para se equilibrar entre direita e esquerda, ficam doloridos rapidamente, devido a repetição.

Veredito

Se você for jogar rapidamente sem compromisso, com partidas em torno de 1 minuto, pode trazer uma boa experiência, do contrário, evite o jogo. Lembrando que o game é gratuito na Microsoft Store.

Confira abaixo um vídeo de gameplay:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – Slackline Infinite

Os comentários estão fechados.