Análise – Duck Souls+

Que tal escaparmos dos mísseis e encontrarmos os ovos perdidos?

Sobre o Game

Em Duck Souls / Duck Souls+, você controla um simpático pato, que teve uma missão dada pelo conselho das almas dos patos.

Utilizando dash para alcançar outras áreas

Esse conselho disse ao nosso simpático herói que ovos desapareceram, e que só ele poderia resgatá-los e assim começa nossa jornada.

Pontos Positivos

O jogo conta com uma dificuldade equilibrada (eu joguei no modo Normal), e é possível zerar o game em poucas horas. Além disso, para quem é fã de games rápidos com partidas frenéticas, pode gostar de Duck Souls.

Ativando passagens através de botões nas paredes

A jogabilidade me lembrou um pouco do clássico Flicky, sendo que em Duck Souls também existem inúmeros desafios, como plataformas que desaparecem, misseis teleguiados, tiros a laser e até mesmo portais de teletransporte.

Outro ponto que pode agradar alguns jogadores, é a facilidade para desbloquear itens cosméticos (como chapéus para o nosso herói pato) e também os troféus / conquistas, sendo que rapidamente é possível completar 100% do game.

Pontos Negativos

Infelizmente, o jogo é bem curto, são 100 níveis, mas como as partidas são extremamente rápidas, você consegue em pouquíssimo tempo.

Utilizando portais para se ir de um ponto a outro

Acho que com menos de 2 horas você consegue terminar no normal e fazer 100% do game. E isso acaba tirando um pouco o fator replay do jogo.

Veredito

Duck Souls foi um dos games que mais me divertiu nesse ano, e me fez lembrar da época que eu jogava Flicky no antigo Mega Drive do meu irmão. O jogo brasileiro está baratinho nas lojas digitais, se você gosta de games de puzzle, reflexo e desafio, vale a pena experimentar.

Confira abaixo o gameplay do jogo:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.