Rumor do novo game da Rocksteady aparentemente é falso

Será que a alegria durou pouco?

Recentemente houve uma postagem no Twitter dizendo que o novo projeto misterioso da Rocksteady se chamaria Outlaws e que teria divulgações no dia 26 de Abril.

Anteriormente existiu outro rumor onde apontavam que a Rocksteady estaria desenvolvendo um game do Superman, mas esse novo do Outlaws, mostrando ainda a cidade de Gotham ao fundo, seria algo relacionado aos vilões do morcegão? Anti-heróis? Esquadrão Suicida?

Enfim, o mesmo Twitter que vazou essa imagem, certo tempo depois falou que era falso, e que na verdade a imagem de Gotham foi tirada do portfólio de um artista da internet (link aqui).

Pode ser que realmente a Rocksteady esteja preparando um game chamado Outlaws, e que essa “confusão” do Twitter, seja para criar um hype com o novo game, ou pode ser que realmente foi invenção de algum fã da DC. E você, o que acha dessa história? Está do lado fake ou verdadeiro? Deixe nos comentários.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.