Game Paused

Tudo começou em Junho de 2018…

Apesar dos primeiros artigos autorais no Aperta o X terem sido postados em Julho de 2018, em meados de Junho, eu (Daniel), o Rafa Achoa, o Lê Lambertini e o Alison Kaique, todos estávamos conversando com a ideia de montar um projeto envolvendo games.

Não tínhamos ideia da proporção que iria tomar, chegamos por exemplo a ser convidados a cobrir eventos aqui na região do Centro Oeste Paulista.

Foram diversos vídeos para o YouTube, diversos artigos e podcasts publicados, além dos artigos que inicialmente foram trazidos do Terminal de Informação.

No total nesses quase 6 anos, foram 961 posts publicados (seja entre artigo, cobertura de evento, vídeo para YouTube, notícia, podcast, entre outros).

Recebemos muitos comentários e feedbacks, e somos gratos a todos que tiveram o carinho de interagir conosco nesse tempo.

Como alguns sabem, nossa rotina mudou muito nos últimos anos, o Alison viveu um tempo na Europa. O Lambô teve uma filhinha e precisou se afastar. E tanto eu como o Rafa agora somos papais bem recentes, a minha filha Elisa nasceu ano passado e a Clara, filha do Rafa, nasceu agora em 2024.

Então em conversa com o Rafa, e como o projeto já estava sem conteúdo há um tempo, decidimos divulgar uma nota oficialmente, pausando o projeto, sem retorno previsto.

Queremos agradecer ao apoio de todos os parceiros que nos ajudaram nesses anos, aos integrantes e ex-integrantes que fizeram parte dessa história, a todos os expositores de eventos que nos convidaram e confiaram em nosso trabalho, a nossas esposas por estarem ao nosso lado nessa empreitada, e a você internauta, que embarcou nessa jornada conosco e nos incentivou nesses anos.

Com carinho, Dan.

Equipe original, da esquerda para direita, Daniel, Alison, Leandro e Rafael

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.