5 Momentos Marcantes da Nintendo na E3

A Nintendo sempre surpreende em suas apresentações, que tal relembrar alguns momentos da empresa?


Anúncio de The Legend of Zelda para Game Cube

O último game sério da franquia Zelda, já havia saído alguns anos atrás, então os fãs estavam criando uma expectativa enorme, e eis que quando o trailer foi demonstrado, e apareceu no telão o Link, vários fãs ovacionaram, e isso se tornou um dos momentos mais lembrados de todas as E3 até hoje.

Reggie – “My body is ready”

Reggie, até então, era o presidente da Nintendo, e em uma das demonstrações do Nintendo Wii, ele disse a frase “My body is ready”, e naquela época (o que hoje seria meme), virou uma febre, e era sempre repetido por fãs e por pessoas que gostavam do carisma da Big N.

Detalhes do Super Smash Bros Ultimate

A Nintendo já havia feito um pequeno teaser, mostrando que estava desenvolvendo um novo game da franquia. Porém no Nintendo Direct iria ser exibido mais detalhes. A ansiedade dos fãs estava tão grande, que podemos ouvir vários “shhhhh” para as pessoas fazerem silêncio, e quando é mostrado o novo game, vários fãs vão a loucura.

Anúncio do Nintendo Revolution

O Nintendo Wii, na época chamado de Revolution, mostrou a postura de mudança da Nintendo, ao invés de disputar diretamente com Microsoft e Sony, ela queria buscar um mercado novo de gamers casuais, e assim nascia o controle por movimento nos games.

Trailer de Resident Evil 4

Shinji Mikami, não estaria na E3, mas um trailer divulgando alguns detalhes do game, e a sua exclusividade ao Game Cube, foi apresentado. Vários fãs gostaram, e nesse protótipo vemos o game seguindo uma linha mais parecido com a trilogia original.

E você, se lembra de mais algum momento da Nintendo na E3?


Referências:


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.