Time de Pro Clubs de FIFA promove lives às segundas e terças-feiras

Clube criado para competições virtuais por ex-integrantes do Bauru FV está com lives de segunda e terça em canal do YouTube.

Faala, galera, tudo tranquilinho??

Já ouviu falar da modalidade Pro Clubs da franquia FIFA? Se a resposta é não, tente imaginar a seguinte cena: 11 players on-line jogando de um lado do campo por um time contra outros 11 jogando pela equipe adversária! Sim, são 22 jogadores correndo atrás de uma bola! Porém, não é só correr.

Assim como na vida real, cada jogador tem sua posição, sua função tática e seu objetivo no jogo.

Se você leu até aqui e já se interessou pela modalidade, alguns integrantes do antigo time de Bauru (o Bauru FV), iniciaram um novo projeto há alguns meses e estão disputando alguns campeonatos, como os da federação LNPC (Liga Nacional de Pro Clubs). Este time, que joga no console Playstation 4, é o Phoenix Power e-Sports! 

E para que você caia direto “de cabeça” nessa ideia de acompanhar um clube nos gramados virtuais, o time possui um canal no YouTube que transmite lives de treinos e jogos todas as segundas e terças-feiras das 21h às 23h. 

Veja uma parte do último jogo disponibilizado no canal do Phoenix Power

Que tal já acompanhar desde hoje? A live estará ativa jájá, às 21h!


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.