Após título, time de Pro Clubs de Bauru mudará de nome!

Após primeiro ciclo de campeonatos disputados, equipe Bauruense de Pro Clubs de FIFA mudará nome e logo para fixar sua marca no cenário.

Faaaala, galera, tudo tranquilinho??

Bom, conforme notícia aqui do site, vocês já sabem que a equipe LBFDV Pro Team, daqui de Bauru, foi campeã do III Torneio da liga Federação Brasileira de FIFA (FBF) há uma semana. Só que a novidade agora é outra: o LBFDV Pro Team agora será BAURU FV (Bauru Futebol Virtual). 

A equipe que, além do título desse torneio, também foi campeã da 7ª edição do Corujão realizado pela liga LFPG, decidiu que poderia melhorar a exposição da marca no cenário do Pro Clubs, já até pensando na chegada do FIFA 20.

A decisão tomada em conjunto pelo presidente da Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual, Lucas Rodrigues, e pelo coach da equipe de Pro Clubs, esse que vos fala, veio de uma necessidade de ficar mais fácil de lembrarem do time de Bauru.

O primeiro ponto seria ser uma sigla difícil de ser memorizada, que acaba se confundindo com siglas de organizadoras de campeonatos de Pro Clubs, e também por ser um nome muito grande. E, aproveitando a mudança, em parceria com um dos designers da equipe, Diego Schweter, surgiu a ideia de criação de um novo logo para firmar essa reformulação da equipe.

No canal do time, foi postado a transição dos logos, como pode ser visto abaixo:

A ideia, segundo os idealizadores, foi passar uma pequena desconstrução do antigo logo baseado no logo da LBFDV, para uma chegada forte de um novo logo com a Onça Parda, representando a cultura da região de Bauru.

Portanto, agora aqui é BAURU FV!!!


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “Após título, time de Pro Clubs de Bauru mudará de nome!

Os comentários estão fechados.