BGS 2019 – Avenida Indie

Você passou na Avenida Indie em 2019? Nem sabe o que é essa Avenida?? Pois bem, confira nosso vídeo de entrevistas com grande parte dos expositores que estavam na edição passada! 

Faaala, galera, tudo tranquilinho??

Como vocês já devem ter visto aqui no site, os ingressos da BGS 2020 já estão à venda no primeiro lote! E para muitos, a Avenida Indie é algo pouco explorado na grande feira, por conter inúmeros stands de grandes marcas do mercado pra todo lado dela.

Porém, nós estivemos em 2019 na BGS e entrevistamos praticamente todos os expositores dessa avenida fantástica! 

São diversos jogos incríveis, cada um com sua particularidade, sua história única. Tem jogo em pixel art, jogo de terror, jogo acessível, jogo coop, enfim. São muitos jogos desenvolvidos por brasileiros (ou no caso do Pacer, onde o Marketing do game é feito por uma produção brasileira). Enfim, são muitas coisas para falar, então acho mais fácil vocês curtirem no vídeo abaixo.

Observação: entrando direto no YouTube, você consegue ver na descrição cada início de entrevista!

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.

E aí pessoal, gostaram do vídeo? Mais ansiosos ainda pra BGS 2020??


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “BGS 2019 – Avenida Indie

Deixe uma resposta