BGS 2020 – Começam as vendas do 1º Lote!

Maior evento gamer da América Latina inicia as vendas dos ingressos.

Faala, galera, tudo tranquilinho??

Hoje (06), iniciou as vendas do 1º Lote para a BGS 2020!

Neste ano, o evento ocorrerá de 08 a 12 de Outubro, lá no Expo Center Norte, em SP! O evento é recheado de atrações, campeonatos, concursos e muuuuito conteúdo geek/gamer.

Nós fomos ano passado um dia e, se pudéssemos, com certeza teríamos ido todos! Realmente vale muito à pena!

Aproveite o primeiro lote, onde para 1 dia apenas o valor é de R$79,00! As outras opções de pacotes estão no próprio site da BGS, veja qual se encaixa mais com o seu perfil!


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “BGS 2020 – Começam as vendas do 1º Lote!

  1. Infelizmente onde existe aglomerações de pessoas deve existir uma certa atenção!!!! Este ano está sendo kbuloso em termos de tudo em termos de doença…chato isso!!!! Fato é que agora nossas vidas estão passando por certas mudanças e rotinas que deveriam ser rotineiras a muito tempo!!!!
    Questões de higienização, limpeza e informação são vitais para uma vida melhor!!!! Sempre pensei que um dia poderia e poderá nascer uma Skynet, vírus letal e até mesmo uma nova guerra mundial!!!! Agora tentar ter uma vida normal pensando em Copa do Mundo, Olímpiadas, Eventos de gamer e games…tudo isso agora é questão de ir ou não ir a determinado evento!!!! Chegou a época em que muitos vão ver shows, eventos e afins no Youtube mesmo!!!! Espero melhorias em termos de vacina, saúde e harmonia social entre todos os países!!!! Estamos em uma outra e nova era e a década ainda não acabou…será que 2021 vai piorar???? tensão, medo e uma falsa dependência do Governo que a todo o momento diz que está tudo sob controle, basta manter higienização, limpesa e tá tudo bem!!!! Acorda Brazil!!!! valeu

Os comentários estão fechados.