Cobertura do ITEGames 2018

Vem com a gente e acompanhe abaixo como foi o evento ITEGames 2018, realizado na faculdade ITE aqui de Bauru-SP e organizado pelo pessoal da Powercon junto com a Next Eventos!

 

Faaala, galera, tudo tranquilinho?

 

No último sábado (29), a gente, do Aperta o X, foi convidado para fazer a cobertura do evento ITEGames em sua edição 2018 em Bauru (também rolou em Botucatu no dia 22).

Foi um evento muito massa, que contou com muitos gamers/nerds/otakus e tudo que você possa imaginar relacionado a Games e cultura Oriental.

Rolou um campeonato intenso de League Of Legends, o famoso Lolzinho da massa, que durou praticamente o sábado inteiro, com várias equipes da região. Nos Vídeo Games, tivemos os torneios de FIFA 18 e Street Fighter V. Ao final da tarde aconteceram os dois concursos mais esperados pela grande maioria dos presentes: o concurso de Cosplay e o de Cover de Kpop! Dava pra ouvir a galera se exaltando de grande parte do setor da ITE! Achei muito massa essa energia entre os fãs do que mais chama atenção dos jovens do outro lado do mundo. E, para finalizar, durante o dia rolou muitos Board Games, Card Games, Free Play nos Vídeo Games, Batalha Campal, Hipnose, Venda de produtos Geek, produção em impressora 3D de pequenas lembranças do evento, e muita, mas muitaaa energia de quem passava por lá.

Aproveitamos para fazer algumas entrevistas com os responsáveis e já gostaria de deixar aqui nosso agradecimento à todos pela simpatia e por aceitar nossa divulgação! Pra quem quiser conferir, os vídeos estão aqui!

Deixo pra vocês um gostinho do que rolou pois são eventos imperdíveis!

Uma parte da galera que participou do concurso de Cosplay!

Torneio nos video-games ficou para FIFA 18 e Street Fighter V!

 

Rolou essa entrevista, free-play e torneio de batalha campal, com o mestre Lucas Nunes, da Anarkhos – Esgrima Medieval/Swordplay!

 

Entrevista com o Gabriel Ray e todo seu arsenal do Yu-Gi-Oh!, direto da Taverna do Witcher!

 

A empresa Lynk 3D, representada no evento pela Elaine, produz vários artigos em impressora 3D e estava lá com algumas amostras Geek e produzindo outros na hora.

 

Entrevista com Lucas Lima, da Next Eventos, que organiza a Kpop Party e ajudou na promoção do concurso de cover de Kpop no ITEGames 2018, bem como a execução do próprio evento.

 

Entrevista com Leonardo da Hipnose HipnoPanda

 

Pessoal da Foxy Boardgames, também representou com seus jogos de tabuleiro e, inclusive, mesas montadas para jogar!

 

Entrevista com o brother Tiago da Arena R.P.G.!

 

Entrevista com nosso parceiro Bruno Andrini, da PowerCon, produtora do evento!

 

Geek of House representada pelo simpático Naudimar e seu filho, fazendo sucesso nas miniaturas!

Um dos eventos mais cobiçados foi o Torneio de League Of Legends, que começou às 09h e só foi encerrar perto das 16h!

Então é isso pessoal! Curtiram? Bora ficar de olho nos próximos eventos?

Deixo abaixo os fornecedores/apoiadores do evento para algum contato:

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.