PederGames abre inscrições para a região

Campeonato realizado pela secretaria de esportes de Pederneiras, dia 26/01/2019, contará também com players da região!

Faaaala, galera, tudo tranquilinho??

Quem pediu campeonato de FIFA aqui na região de Bauru, pode ficar animado!! O PederGames, campeonato realizado pela Prefeitura da cidade de Pederneiras, abre hoje (em primeira mão para os seguidores do Aperta o X) inscrições para toda a galera da região participar também!! 

É isso aí mesmo! Você de Bauru, Jaú, Boracéia, Lençóis Paulista e demais cidades próximas à Pederneiras (ou pra você que estará por aqui no próximo final de semana), poderão se inscrever através do seguinte e-mail: esportes@pederneiras.sp.gov.br.

O e-mail deverá ser preenchido da seguinte forma: 

  • Assunto – Inscrição PederGames
  • Corpo do e-mail – Nome Completo, RG/CPF, WhatsApp, Endereço, Data de Nascimento e qual sua equipe escolhida (lembrando que poderá ser Clube ou Seleção padrão).

O torneio começará às 14h do dia 26/01 e todo participante deve chegar no Teatro Municipal “Flávio Razuk” (Rua Prudente de Moraes, S-211) antes das 13:30, para saber seus confrontos e se deseja ainda mudar de time.

Lembrando que nesta 1ª edição do PederGames, a plataforma utilizada será o PS4 e o jogo será o FIFA 19. As inscrições são gratuitas e para todas as idades (menores com autorização dos pais). Obs.: não será permitido o consumo de alimentos dentro do Teatro. Então ou já vá alimentado ou seja consciente e coma lá fora, belê? As demais regras estarão disponíveis no dia do evento.

Folder da 1ª Edição do PederGames

Bom galera, tá chegando, então BORA SE INSCREVER URGENTE! 

Ah, se você não tem condições de jogar esta vez, compartilhe com o seu amigo, dê a chance pro seu “pato” ser vencedor alguma vez 😉 

Vejo vocês lá! 

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.