Farming Simulator prestes a ganhar Liga de eSports

E ainda tem gente que acha que jogar é só por diversão…

Faaala, galera, tudo tranquilinho?

Vocês se lembram daquele famoso joguinho de Orkut, o Colheita Feliz?! E para os gamers de console, lembram-se de Harvest Moon?!

Ok, ok, não é no mesmo nível, mas… Imagine se te pagassem aproximadamente R$1.000.000,00 para cuidar de uma fazenda em um jogo?? É isso mesmo que você leu, um milhão de reais (ma oeee, Silvio).

Pois é, isso é o que o estúdio suíço Giants Software anunciou nesta última quarta (23) como sendo o prêmio de uma liga de eSports que eles estão criando para o time (formado por 3 pessoas) que criar o melhor estabelecimento, segundo alguns critérios e regras baseadas na agricultura (sim, da agricultura real), dentro do game Farming Simulator.

A primeira temporada da liga terá 10 torneios separados inicialmente, que serão disputados em diferentes grandes eventos na Europa, como GamesCom e Paris Games Week, onde serão geradas pontuações em um sistema que determinará os finalistas que irão disputar esse prêmiozinho aí de 250,000 EUROS na FarmCon de 2020.

Sdds Orkut…

Partiu começar nossa fazendinha?!?

Fonte: Kotaku

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.