5ª PowerCon – Edição Dourada – FALTAM 2 DIAS

Agora que já falamos como vocês podem participar ativamente do evento, confiram o que vai rolar nesse evento maravilhoso!

Faaala, galera, tudo tranquilinho??

Vocês devem ter ficado animados com as possíveis participações no evento, certo??

Agora, imagina pra galera que terá a oportunidade de te conquistar com seus produtos para garantir um novo fã/cliente?!

Pois é… Com vocês, as grandes atrações da 5ª PowerCon – Edição Dourada!

Imagina uma fera dessas bicho!! Sim, JEYSON ZIMERER, guitarrista, vai chegar com tudo nos solos de filmes e jogos!! SLC!
E esse grupo maravilhoso de Kpop?! ÉÉÉ, AMETHYST tá aí!!
Nossa, que bacana, tem um grupo de Kpop… NÃO, PERA, TEM OUTRO!! Sim, galerinha, esse grupo INCRÍVEL chamado SURVIVORS também estará no evento bebês!
“Tá, ok, Rafa, adorei os grupos de Kpop, mas eu não sei nem dançar…”, então, com vocês: WORLD OF DANCE, pra te ensinar vários passos e animar bastante o evento!!
E se você não se adaptar muito à dança em grupo, teremos a LILITH CROW com a apresentação Boneca Voodoo que é demais, demais, demais!
Beleza, aprendi a dançar, mas queria parecer mais um integrante de grupo Kpop… “Seus desejos serão realizados”: a WOW KPOP trará diversos artigos e acessórios do mundo Kpop para o seu!
Agora se você quer também acessórios voltados para personagens de Anime, além de produtos Kpop, você encontrará o expositor GENZAI, prontinho pra você se esbaldar!
Então é por isso que Kpop e Cosplay tem tudo a ver né? Sim, e você pode aproveitar o que aprendeu com as danças, aproveitar suas comprinhas e já ficar de olho na palestra que a maravilhosa FERNANDA BORIN, Cosmaker, vai dar para iniciantes ao mundo Cosplay!
Aí, você aproveita e passa ali do lado na SHIBUYA CORP pra adquirir o que há de mais variado em acessórios Cosplay.
E aí você se pergunta: “Já estou pronto, mas como me preparar para um concurso de Cosplay?”, basta você bater o olho para os lados que verá YAN CARVALHO, um dos jurados do concurso atual de Cosplay que vai rolar e que pode te dar dicas pra sua futura apresentação junto com…
… a maravilhosa da MEIRE ASSUNÇÃO. Que trará uma outra visão analítica como segunda jurada do concurso Cosplay.
Agora, se você gosta mais de mistura de ficção científica com uma pegada vintage, não perca o Workshop de STEAMPUNK que rolará o evento. Vale a pena!!
“Rafa, o que eu gosto mesmo nos animes são as lutas!”, é memo?? Então você PRECISA ver as apresentações de artes marciais, como o Kung Fu, do ESPAÇO SHAOLIN!
E aproveitando essa pegada vintage misturada às artes marciais, o pessoal da ANARKHOS, também ministrará um workshop de SWORDPLAY! GOSTO! QUERO!
“Tá… eu gostei de tudo isso, mas eu tenho muita vergonha de me apresentar”, pois bem, faça uma sessão de hipnose com o pessoal da HIPNOPANDA, que eles farão você abrir sua mente e te ajudar a concentrar no seu objetivo!
“Muito interessante tudo isso, mas eu queria levar umas lembrancinhas do evento pra casa…”, belezinha você pode ir direto no PONTO OTAKU SHOP, que trará miniaturas, pelúcias e outros artigos Otakus, ou…
… dar um pulo na WOODHEAD, que contará com diversos artigos geeks para você decorar sua humilde residência. Ou …
… ainda dar aquela conferida na GEEK OF HOUSE, que continua marcando sua presença com uma variedade incrível de produtos Geek, na PowerCon…
… Ou ainda, pra você fã dos trading card games, a RAYEARTHGAMES contará com diversas cartas de Magic, Yu-Gi-Oh! e muito mais pra vocês!!

Ufa, é bastante coisa… Mas… amanhã ainda tem post pra vocês… AGUARDEM 😉


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.