Sumo Digital explicou o motivo de Team Sonic Racing não ter outros personagens da SEGA

Novo game de corrida da SEGA traz apenas os personagens da série Sonic The Hedgehog.


A série All Star Racing da SEGA sempre foi bastante aclamada pelos fãs, e o segundo game, onde os carros se transformavam em barcos ou aviões foi muito elogiada por se distanciar do Mario Kart e mostrar um brilho próprio.

Porém, o último game feito pela Sumo Digital, não seguiu a linha All Star, e trouxe apenas personagens do universo do próprio Sonic.

Em uma recente entrevista, o diretor de design Derek Littlewood, disse que o motivo foi para ter maior entrosamento entre os personagens e assim colocar diálogos e suavidade nas interações durante as corridas. Criando como se fosse um jogo realmente ambientado no universo de Sonic, e não apenas uma reunião de personagens da SEGA.

Essa premissa é o que ocorre com Mario Kart, o único personagem que é exceção seria Link de The Legend of Zelda, o restante são todos personagens do universo de Mario.

Ao ser questionado também sobre um novo game da franquia All Star Racing, ele disse que não tem nada para anunciar agora, mas que quer voltar para a franquia em um futuro.

E você, o que achou da notícia? Gostaria de ver outros personagens da SEGA? Deixe nos comentários.

Fonte: Nintendo Life


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.