5 Momentos Inusitados na E3

Nem só de Momentos Épicos vive uma E3, relembre alguns momentos estranhos.


Preço do Playstation 3

Todos estavam ansiosos com o anúncio do PS3 da Sony, a máquina mais potente até então. Mas todo esse poder, teria um preço, e muitas pessoas ficaram espantadas ao ver a versão básica por 499 dólares (20 GB), e a versão mais parruda por 599 dólares (60 GB).

James Kennedy na Activision 2007

Em 2007, a Activision queria fazer algo diferente, e assim contratou o comediante James Kennedy (Filho do Máscara, Trilogia Pânico, etc) para fazer um show de stand-up e promover o game Tony Hawk Proving Ground. Porém o comediante começou a zombar dos gamers, e até mesmo ficou forçando piadas com o nome Neversoft (fazendo alusões ao viagra), isso causou um clima estranho na apresentação, com algumas risadas forçadas do público.

Trailer do Sega Saturn

A SEGA fez um trailer para divulgar o lançamento do seu novo console, sendo que ao mesmo tempo que era mostrado, o console também chegaria no mercado (Available Now). O mais estranho são as escolhas para criar o vídeo, como por exemplo, uma cabeça careca dando conselhos, um rapaz dançando de felicidade, uma mulher com anéis de saturno na cabeça, e um fisiculturista segurando o console…

Apresentação Microsoft 2013

Essa aqui, não tem como separar um único momento, pois a apresentação de 2013 da Microsoft foi um fiasco total, trava de jogos usados, sempre estar online, travamento em apresentações, foco em TV, preço alto, forçar a usar o Kinect… Algo totalmente lamentável para época.

GTA IV no Xbox 360

Na conferência, até então, o ex presidente do Microsoft Studios, estava falando sobre games que são referência, e mostrou uma tatuagem no braço apontando para Halo 2, e depois no outro braço mostrou a de GTA IV, até então com poucos detalhes divulgados… Mas para que usar uma tatuagem?

E você, se lembra de mais algum momento inusitado apresentado na E3?


Referências:


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.