Bauru chega à Final de Pro Clubs de FIFA 19 – FBF

Equipe de Pro Clubs da LBFDV disputa sua primeira final válida pela Liga FBF hoje!

Faala, galera, tudo tranquilinho??

A Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual (LBFDV) possui um time de Pro Clubs (modalidade de jogo do FIFA, onde jogam 11 x 11 online), o LBFDV Pro Team, e, após quase 2 meses de campeonato, pela liga Federação Brasileira de FIFA (FBF), a equipe Bauruense chegou na grande final que será realizada hoje (12) à partir das 23:10, contra a equipe Azedos FC E-Sports, e será transmitida ao vivo pelo canal do LBFDV Pro Team no YouTube.

Serão dois jogos (ida e volta) onde a soma dos placares iguais dá a vantagem para a equipe adversária, uma vez que teve um aproveitamento de 81% dos pontos no seu grupo contra 74% da equipe bauruense no grupo dela.

O time de Bauru contará com um desfalque importantíssimo que é a ausência do Volante Duh Franzói por motivos de trabalho. A última vaga ainda não foi definida pelo Manager de Bauru, mas o time vem à campo com 10 atletas já confirmados:

Vini Menezes (ViniGK)
Bruno Silva (Meca)
Matheus Lira (Lira)
Cristian David (cdvc)
Claudios Moura (MouraStyle)

Marco Tucillo (Tucillo)
Rafael Achôa (Achôa)
Fernando Castro (Castro)
Leonardo Balieiro (Léo)
João Médola (Joãozinho)

Para suplentes, o time de Bauru possui: Thiago Augusto, Pedro Henrique, Emerson Cardoso, Alex Revyz, Michel Freigi e Douglas Dias, todos inscritos na competição.

Bora curtir e torcer pro pessoal da região de Bauru?!


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.