Análise Pocket – Mutant Year Zero: Road To Eden

BIRL… vamos conhecer o jogo dos Mutantes.

Sobre o Game

Em Mutant Year Zero: Road To Eden, a humanidade levou a Terra ao colapso, com suas guerras e restaram poucos sobreviventes com mutações pelo corpo.

Esses sobreviventes vivem na Arca, com as orientações do Ancião. Mas a Arca precisa de recursos, e assim ela manda patrulheiros, viajarem para coletar sucatas e equipamentos para ajudar a manter a cidade segura.

Aguardando o momento certo para atacar

Mas fora da Arca, existem muitos perigos e até humanos hostis que vão tentar de tudo para acabar com nossos patrulheiros.

O game foi disponibilizado gentilmente pela desenvolvedora, nós do Aperta o X deixamos aqui nosso agradecimento.

Pontos Positivos

A narrativa do game, apesar de ser um tema sobre apocalipse e esse ser bem explorado, consegue trazer algo único para o jogo, todo um mistério envolvendo, e como jogador, você fica se perguntando, o que aconteceu com os mutantes? Aquele Ancião é bem estranho, tem algum envolvimento? Cadê o Bam-Bam? rs

Montando estratégias para vencer os inimigos

Para jogos de estratégia, o jogo conta com um realismo artístico impressionante, além de inúmeras opções de evolução de personagens e armas.

Outro destaque, é que o jogo tem total suporte ao português, e como a história é envolvente, isso é um diferencial e tanto.

Pontos Negativos

Como o game é de estratégia, e exige calma e atenção por parte dos jogadores, aqueles que não gostam de estratégia ou de seguir um ritmo mais calmo e centrado, provavelmente não vão gostar do game.

Escolhendo as ações do personagem

Veredito

Mutant Year Zero: Road To Eden é uma grata surpresa para os jogadores, além de ter uma excepcional qualidade seja no roteiro ou na execução do game.

Infelizmente como é do gênero de estratégia, ele não agradará todos os jogadores, mas se tiver uma oportunidade, tente experimentar o jogo.

Veja abaixo, a nossa análise em vídeo no nosso canal do YouTube:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.