Análise Pocket – Minesweeper Genius

Venha conferir o que achamos desse campo minado.

Sobre o Game

Aristóteles, um gênio que usa vassouras, foi abduzido e está sofrendo experimento de alienígenas. Agora, precisamos fazer com que ele consiga escapar, sendo que o lugar está cheio de minas.

Usando as bandeirinhas

Inspirado no clássico Campo Minado, Minesweeper Genius é um excelente puzzle, contendo inúmeras fases e desafios aos jogadores.

O game é brasileiro, e foi desenvolvido pela Mgaia, empresa daqui de Bauru.

Pontos Positivos

Quando jogava o game, tinha um aspecto que me chamou muito a atenção, foi que, nunca a fase é igual.

O jeito é fazer os cálculos contando quantas minas tem nas linhas/colunas

Então se você sai da fase, e entra novamente, as minas estão em lugares diferentes, e dessa forma, aumentando a diversão com o fator surpresa.

Além disso, eu não sabia jogar direito o campo minado, e através desse game, e das regras com quantidade de minas por linhas e colunas, consegui aprender e me divertir muito.

Pontos Negativos

É difícil encontrar algum ponto negativo no projeto, talvez o único seja se você realmente não gostar de puzzles, pois do contrário, pelo menos na minha opinião, não consegui encontrar nada negativo no jogo.

Resolvendo vários enigmas

Veredito

O game tem versões para os consoles, computador e smartphones, e é mais barato do que um sanduíche, então jovens, aproveitem a oportunidade.

E se você for fã de games com puzzles e quebra cabeças, não perca tempo, Minesweeper Genius é extremamente gostoso de se jogar.

Confira abaixo nossa análise em vídeo.

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.