Análise Pocket – Guacamelee! 2

Vamos ajudar o Mexiverso!

Sobre o Game

O jogo começa logo após o primeiro, com o luchador Juan curtindo a aposentadoria. Eis que um mal surge, um luchador chamado Salvador, querendo acabar com o Mexiverso (o multiverso Mexicano), em busca do Guacamole Sagrado.

Enfrentando um dos chefes

Juan, com ajuda de velhos aliados e das galinhas Iluminatti parte para salvar o Mexiverso.

Pontos Positivos

Como foi explicado na introdução do game, ele tem um humor único, e isso agrada e muito, como por exemplo, o personagem se transformar em galinha, aliados virarem cabras e várias piadas nos diálogos.

Tentando escapar da lava e dos espinhos

O jogo é um ótimo metroidvania, com controles precisos, e a parte de combates é muito divertida com vários combos e maneiras diferentes de vencer os adversários.

Pontos Negativos

Talvez o único ponto negativo, que não é tão negativo assim, é que o jogo tem inúmeros comandos e combinações de golpes, e em algumas partes de luta, o jogador tem que combinar golpes especiais para quebrar a defesa dos oponentes, e isso às vezes pode confundir, devido ao grande número de poderes e golpes.

Correndo por ai igual uma galinha rs

Veredito

Guacamelee 2 é uma grata surpresa para os fãs de Metroidvania, e com certeza um dos melhores indie dessa geração. Se tiver com tempo e disposição, vale a pena conferir o jogo.

Caso você não tenha jogado o primeiro game, pode ser que algumas referências e piadas não façam sentido, mas nada muito gritante.

Confira abaixo o vídeo da análise:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.