Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dolmen está voltando ao Kickstarter

Dolmen, game brasileiro com cara de game AAA, está voltando ao Kickstarter.

Há um tempo atrás, eu vi alguns vídeos sobre Dolmen, e me empolguei em pensar que um estúdio brasileiro estivesse investindo em fazer um game, com estilos e características de um game Triple A (gráficos, modelagens, narrativas, etc).

Abaixo o trailer de divulgação:



Quando a campanha foi aberta no Kickstarter, rapidamente participei dela, e estava torcendo para tudo dar certo. A meta que era de US$ 90.000, infelizmente não foi atingida, sendo que conseguiram alcançar algo em torno de US$ 42.701.

Sabendo que não haviam conseguido, fiquei de olho no projeto, torcendo para que continuassem, e quando fosse lançado iria garantir a minha cópia (para o Xbox One, pois meu PC é tipo aqueles do Ben 10 que só roda Sudoku e Snake rs).

Então, ontem recebi um email do Kickstarter, dizendo que eles estavam voltando com o projeto, isso me animou muito, e inclusive fizeram um vídeo, mostrando o projeto, a gameplay e pedindo apoio dos jogadores.

Inclusive o vídeo, tem a opção de legendas em português, e vale a pena ser visto.



Torço para que o projeto dê certo, e irei acompanhar os próximos detalhes.

Para saber mais, acesse kickstarter.com.

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista e desenvolvedor de sistemas. Técnico em Informática pelo CTI da Unesp. Graduado em Banco de Dados pela Fatec Bauru. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas.

Daniel Atilio

Analista e desenvolvedor de sistemas. Técnico em Informática pelo CTI da Unesp. Graduado em Banco de Dados pela Fatec Bauru. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas.

2 comentários em “Dolmen está voltando ao Kickstarter

  • 27 de agosto de 2018 em 23:59
    Permalink

    Caramba, aí sim fui surpreendido novamente, ee qu realmente seja lançado e logo, jogo de respeito, gráficos de respeito, jogabilidade de respeito, digno dessa geração.

    Resposta
    • 28 de agosto de 2018 em 05:38
      Permalink

      Bom dia Jacky, você viu?
      Também estou empolgado com Dolmen rs…
      Um grande abraço jovem.

      Resposta

Deixe uma resposta