Everlast e Água de Cheiro lançam linha de perfumes do Street Fighter

Vocês conseguem imaginar fragrâncias que remetem a um game de porrada? Pois é, eu também não imaginava. Mas o pessoal da Everlast e da Água de Cheiro fizeram isso e trouxeram essa novidade para nós amantes de games.

A novidade consiste em perfumes da aclamada série de games Street Fighter, feito com a parceria entre a Everlast fragrances e a Água de Cheiro.

Logo Everlast Fragrances

Logo Água de Cheiro

 

Sendo uma bela homenagem ao aniversário de 30 anos de Street Fighter, as fragrâncias são baseadas em dois dos mais famosos golpes do game: Hadouken e Shoryuken.

Comemoração do aniversário de 30 anos de Street Fighter

 

Hadouken remete a luta entre Ryu e Sagat, sendo uma fragrância com tons mais elétricos. Conforme própria definição dos criadores:

A força de elementos cítricos e especiarias unidos em um só golpe eletrizante, com máxima potência e refrescância. Os acordes marinhos aumentam as cargas elétricas desencadeando ainda mais emoção para a batalha final.
http://www.streetfighterfragrances.com.br/

 

Já Shoryuken lembra muito um golpe de fogo, com tons mais fortes e marcantes. Representando a luta entre Ken e Balrog. Segue definição dos criadores:

Uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias vão aquecer esse golpe. Nuances herbais ardidas e picantes vão instigar a competição e incendiar a batalha final.
http://www.streetfighterfragrances.com.br/

 

Fragrâncias para Vencedores

Acompanhem o vídeo promocional:

 

Para os fãs de Street Fighter é um item e tanto para colecionar e até mesmo usufruir das fragrâncias, nós do Aperta o X tivemos acesso e realmente está imperdível.

O design dos frascos são uma alusão as luvas dos lutadores e contém até as mesmas inscrições do jogo.

Abaixo informações do site oficial e também link para compra, está em pré-venda e o início das entregas previsto para 29/10/2018.

Site Oficial: http://www.streetfighterfragrances.com.br/
Link para Compra: https://www.aguadecheiroonline.com.br/street-fighter

Obrigado à todos, por enquanto ficamos por aqui.

About Alison Kaique

Analista de Sistemas e genoma gamer. Gosto de jogos que envolvam nos aspectos de história e diversão, gráficos são o de menos. Adepto a uma jogatina retrô. Apaixonado pela era 32 bits!

One thought on “Everlast e Água de Cheiro lançam linha de perfumes do Street Fighter

  1. vou correndo garantir o meu para ficar cheiroso enquanto ouço o podcast de vocês….
    hauhahahuahuahuahuauhahuhau.

    1. Eu já comprei o meu Beto rs…
      Chegando vou fazer um unboxing pro canal, fique ligado.
      Um grande abraço.

Os comentários estão fechados.