5ª PowerCon – Edição Dourada – FALTAM 3 DIAS!

Já tá preparado?! Tá muuuuito perto!! E você pode participar ativamente e aparecer no evento. Saiba como nesse artigo!

Faaala, galera, tudo tranquilinho??

CARACAS, FALTA MUITO POUCO!! Ansiosos?? Quase naaada!

Como prometido, hoje vamos deixar mais umas atrações pra vocês e essas são bem especiais, pois VOCÊS PODEM PARTICIPAR TAMBÉM! Então, atentos:

Concurso COSPLAY – Serão disputas acirradíssimas com toda a certeza! Ano passado, no ITE Games (veja nossa cobertura neste link) já foi demais, imaginem as novidades?! Acessa o link aí e inscreva-se! 
Pra quem é artista, vai rolar um concurso COVER K-POP! A galera mostrará à que foi, com muita dança e música ao som oriental coreano! Acesse o link e se inscreva ou o seu grupo!
E pra quem tem a mão boa, chegou a hora de provar na EXPOSIÇÃO DE DESENHO! Faça sua inscrição aqui no link e poderá ter seu trabalho exposto para que mais gente conheça o que sabe fazer!
Você possui trabalhos artísticos? Gostaria de mostra-los, e até vende-los, na PowerCon? Pois entre neste link de inscrição e poderá expor seu trabalho na ARTIST ALLEY!

Pois é… e vem mais por aí… aguardem os próximos dias!!


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.