Vídeo mostra versão beta de GoldenEye 007

Vídeo mostra o game quando ainda era de tiro em trilhos.

Alguns games populares da década de 90, eram First Person Rail Shooters, que eram games de tiro em trilhos, como Virtua Cop, The House Of The Dead, Time Crisis, entre outros.

Assim como foi mostrado nos artigos A História da Rare e A evolução dos FPS, o projeto do game GoldenEye a princípio seguiria também esse padrão de games. Onde o personagem anda automaticamente, e o jogador apenas controla a arma e a mira.

E recentemente foi divulgado uma propaganda de como o game era divulgado, e inclusive, na parte de trás da caixa do cartucho (quando o game já estava pronto e era FPS) era usada uma das imagens mostradas.

Veja abaixo o vídeo.

Uma coincidência, é que comentamos sobre isso no nosso PodCast, caso queira ouvir, clique aqui.

E você, acha que se o GoldenEye do Nintendo 64 fosse nesse estilo, o game seria um sucesso? Deixe nos comentários.

Fonte: Nintendo Life


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Vídeo mostra versão beta de GoldenEye 007

  1. Até hoje eu jogo virtua cop 2 do PC, bons tempos!!!! Time crisis é outro clássico!!!! Jogos nesse estilo se tornam mais agéis e o deixa mais atento em determinados momentos do jogo. Muito jogos na época foram cancelados e outros apenas citados em determinadas revistas especializadas da época. Nesse estilo de jogo a Sega estava se tornando a quase que ¨inventadora do estilo¨dos arcades da vida, lembro!!!!! Acredito que a nintendo não queria era copiar o estilo do jogo e assim nasceu o game que conhecemos hoje. Bons tempos mesmo!!!!

  2. Lembro do Pokémon Snap! Jogaço, no início achava meio chata essa forma de andar em trilhos, mas depois, aproveitando até o que o Helinux falou, o lance de ter atenção em determinados pontos (no Pokémon Snap tinham os Pokémons escondidos), tornou mais desafiador ainda o game! Bem bacana e ótima lembrança!

Deixe uma resposta