SNK anuncia Neo Geo Mini transparente

Console é para comemorar o retorno de Samurai Shodown.


Recentemente a SNK anunciou uma edição limitada do Neo Geo Mini natalina, e também anunciou o retorno de Samurai Shodown, inclusive com novos personagens.

A empresa está tão contente com os resultados positivos e feedback dos fãs, que anunciou uma edição limitada do Neo Geo Mini transparente, nas cores Branca, Vermelha e Azul.

Cada cor, terá a relação com um personagem, sendo a Branca o Haohmaru, a Vermelha a Nakoruru e o a Azul o Ukyo. Além disso, também virão cartões especiais dos personagens.

O console será lançado dia 27 de Junho, e está previsto custar 15.000 ienes, algo em torno de 540 reais.

Além disso, o console contará com 6 games da franquia (Samurai Shodown, Samurai Shodown II, Samurai Shodown III, Samurai Shodown IV, Samurai Shodown V e Samurai Shodown V Special. Só acho que seria uma oportunidade de também incluir o aclamado Samurai Shodown RPG na coletânea.

Caso você queira ver mais imagens, e a biblioteca dos 40 jogos disponíveis, veja o site oficial da SNK, clicando aqui.

E você, o que achou desse novo anúncio? Compraria essa edição limitada? Deixe nos comentários.

Fonte: Nintendo Life


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “SNK anuncia Neo Geo Mini transparente

  1. Muito bom!!!! Saudade dessa época dos fliperamas!!!! Acho que a decepção do Neo Geo na époa era o preço do vídeo game que era caro demais, sem contar também que o Neo Geo CD era lento demais a leitura do CD. Cheguei a jogar o Samurai RPG e gostei muito…só recomendo o game para a galera do RPG mesmo…em alguns momentos da ação do jogo lembro um pouco Chrono Trigger do snes, Bons tempos foram estes!!!! Fico na expetativa sobre o Neo Geo MINI!!!! Fui

    1. Eu até gostaria de ter um Neo Geo Mini, mas infelizmente vou deixar passar rs…
      Era muito caro, aliás, até hoje se for procurar em alguma loja, essas relíquias ficaram caríssimas.
      Grande abraço jovem.

Deixe uma resposta