Inscrições abertas para o Jogos do SESI

Fase municipal abriu as inscrições agora em Maio.


O Jogos do SESI está em sua 72ª edição, e a competição ocorrerá até Novembro. Entre as modalidades existem Futebol, Atletismo, Natação e muito mais.

Para os gamers, tem a modalidade de Dança Virtual, que será com Xbox. E para os fãs de baralho, tem a modalidade de Truco.

Se quiser saber mais ou ver todas as modalidades, veja em bauru.sesisp.org.br/jogos-do-sesi.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Inscrições abertas para o Jogos do SESI

  1. Saudades dos bons tempos de Educação Física onde eu fiz Atletismo, bons tempos!!!! Já corri em mini maratona e participei de uma competição de Voley…hoje em dia a mulecada tá perdendo um pouco disso por causa do Celular, vejo!!!! A única competição gamer que cheguei a participar na época foi no Buteco do seu Zé onde Tekken 2 era o jogo da hora e dos bons tempos de Street Fighter 2 champion Edition, lembro!!!! Bons tempos de Antigamente!!!!

    1. Tempos de Ouro né, rs… Eu participava direto de torneios de Tony Hawk’s Pro Skater com amigos, ai lembro que quando peguei meu primeiro Xbox, eu e uns amigos nos reuníamos para jogar Halo, realmente bons tempos.
      De educação física, nunca fui bom em nada, só jogava Vôlei na escola mesmo, Futebol até um poste driblava mais do que eu rsrs…
      Grande abraço jovem.

Os comentários estão fechados.