Nintendo retira produção do Switch da China

Além disso, há rumores sobre um Switch Mini.

Há um tempo atrás, alguns rumores sobre uma versão menor do Switch, vem circulando no mercado, sendo mais barata (assim como fez anteriormente com seus outros consoles).

Na última E3, Doug Bowser, atual presidente da Nintendo da América se esquivou sobre isso, e disse que o foco na apresentação desse ano seriam em games.

Ao mesmo tempo das declarações, segundo um relatório do Wall Street Journal, a Nintendo está tirando a produção do Switch da China, para limitar as tarifas por causa do mercado norte americano.

Mas o mais interessante, é que nesse mesmo relatório, disseram que a Nintendo estava estudando mais dois modelos para o Switch, um mais portátil e mais barato, e um modelo mais avançado com componentes melhores (similar ao PS4 Pro / Xbox One X).

E você, o que achou da posição da Nintendo? Concorda com a saída da China? E sobre os rumores de novos modelos? Deixe nos comentários.

Fonte: nintendolife.com


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Nintendo retira produção do Switch da China

  1. Sinceramente eu nem jogo Nintendo Switch, tanto faz…Atualmente estou no X Box, Pc e consoles antigos mesmo!!!! quebradeira total, acabo jogando no que posso mesmo. Eu sempre fui mais SEGA a Nintendo mesmo, valeu!!!!

  2. Certo…mas no meu estado é mais a questão dinheiro e falta de tempo mesmo…além de jogar assisto séries, de vez em quando estou aqui e passo o dia inteiro trabalhando para os outros ainda…chego a noite e as vezes de madrugada é que penso em jogar, é questão de tempo e outras responsabilidades mesmo. valeu!!!!

Os comentários estão fechados.