Entrevista com Lucas (Canal Iron Matsu)

Fizemos uma entrevista super legal com o Lucas lá do Canal Iron Matsu!

Batemos um papo com o Lucas lá do Canal Iron Matsu sobre os desafios de ter um canal de games hoje no Youtube e também na Twitch.

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.

 

Acompanhe os canais do Lucas!

Iron Matsu no Youtube!

Iron Matsu no Twitch!

Abraço galera!

About Leandro Lambertini

Nerd caipira do interior de São Paulo, aspirante a músico, amante do cinema e dos games.

One thought on “Entrevista com Lucas (Canal Iron Matsu)

  1. Vendo essa entrevista me fez lembrar dos bons tempos da Revista VideoGame e Ação Games…onde muitos queriam viver, jogar e trabalhar nessas revistas sendo ¨piloto¨ de video games. Muitas pessoas naquela época queriam mesmo era jogar lançamentos e viajar ao mundo quem sabe. Hoje em dia essa questão virou o termo profissionalização e está aí gerando dinheiro e mostrando grandes jogadores existentes em todas as partes do Globo Terrestre…prinicipalmente por causa da Internet que ajuda a todos a ficarem mais próximo independente do Idioma ou País. Jogos de Futebol nunca foi muito o meu forte, já tive os meus bons tempos de games soccer da vida…atualmente jogo muito games de corrida que gosto muito. Valeu galera gamer!!!!

    1. Sim, hoje a forma de entretenimento e mídia mudaram muito desde a década de 90. O acesso a informação e a agilidade contribuíram bastante para a evolução da mídia gamer. Se me perguntassem há uns anos atrás que pessoas transmitiriam games online, eu ia falar que a pessoa viajou na batatinha, e veja onde estamos rs… Grande abraço jovem.

  2. Me fez lembrar o programa da MTV em que vc ligava para o João Gordo e ali jogava online usando os botõs do próprio telefone como Joystick, lembra???? https://www.youtube.com/watch?v=4_7mG0S7aQo , na verdade aquele programa era estranho…mas estava no meio da evolução da internet também, acredito.MTV já teve os seus bons tempos de ouro…hoje em dia fica no hoje em dia mesmo, ruin demais!!!!

    1. HAHAHAAHAHAHAHAHA EU LEMBRO DESSE!!
      Aliás era um dos únicos programas da MTV que eu realmente achava engraçado. Hoje nem passo longe HAHAHAHA.
      Abraços, Helinux!

Deixe uma resposta