Games gratuitos da Gold causam insatisfação em consumidores

A repercussão foi até respondida por representantes da marca no país.

Divulgamos recentemente, os jogos gratuitos do Games With Gold, e apesar de ter o aclamado pela crítica, Inside, e ter o Castlevania, aqui no Brasil os dois games do Xbox 360 estão indisponíveis.

Acontece que o jogo escolhido para substituir o Castlevania foi o The Maw, que já havia sido distribuído gratuitamente em Dezembro de 2018 (menos de um ano), que inclusive, substituindo o Dragon Age 2 naquela época.

A insatisfação dos fãs foi grande, e subiram uma hashtag no Twitter, a BringSOTNtoBrasil. A repercussão atingiu a Microsoft Brasil, que através do Bruno Lobo Motta, gerente da marca Xbox no Brasil respondeu aos tweets. Se quiser ver os tweets, clique aqui.

De uns tempos pra cá, como consumidor da marca, também venho notado alguma mudança estranha na estrutura brasileira, desde casos ruins com suporte (detalhei isso no passado com o Street Fighter Collection) até aumento de preços nos games digitais.

Vamos aguardar para ver se a Microsoft responde aos pedidos dos fãs. E você, o que achou dessa história toda? Deixe nos comentários.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.