Confira a entrevista de Marcelo Tavares, criador da BGS, no The Noite

Criador da BGS fala um pouco sobre o cenário nacional no Talk Show do SBT.

Hoje o Brasil é o terceiro maior mercado de games em número de jogadores, e a BGS se tornou o terceiro maior evento gamer do mundo.

Marcelo Tavares, o criador do evento, foi ao The Noite, programa de Danilo Gentili no SBT, contar um pouco sobre a história do evento e sobre o mercado gamer no Brasil.

Comentaram assuntos como diminuição de impostos, sucessos mundiais como Fortnite, o crescimento do mercado (ultrapassou por exemplo, o Cinema), e até mesmo como surgiu o evento, em um Churrascão rs… Confira a entrevista abaixo:

E você, o que achou da entrevista? Deixe nos comentários.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Confira a entrevista de Marcelo Tavares, criador da BGS, no The Noite

  1. Eu sinceramente nem ia comentar, Odeio esse programa…Depois que Takumi Tsutsui foi lá, me revoltei e fiquei decepcionado com as perguntas embaraçosas do apresentador para o Ator de jirayia, depois dali nunca mais, valeu galera gamer!!!!

    1. Entendi jovem, mesmo assim é interessante na TV aberta brasileira falarem sobre vídeo game, mostrar um pouco para as pessoas que não conhecem como o mercado cresceu né.
      Não assisti essa do Jiraya, depois vou dar uma olhada. Grande abraço.

      1. Não fez nenhuma pergunta interessante e deixou o ator Takumi sem graça por causa das perguntas…e o progama acabou indo muito para o lado do humor e até Jo soares que era mais enjoado saberia fazer perguntas mais interessante e não constrangedora, valeu!!!!

Deixe uma resposta