Juventus é exclusiva eFootball PES2020!

Com novas aquisições exclusivas, Konami tenta atrair seus clientes que migraram para franquia rival nos últimos anos.

Faaala, galera, tudo tranquilinho?

Bom, depois da EA “roubar” da Konami no último ano a Champions League, licenciada apenas para o FIFA 19, a empresa japonesa começa a dar o troco com a campanha chamada eFootball PES2020, que nada mais é que uma divulgação de todas as novidades, parcerias e exclusividades para o novo game da franquia Pro Evolution Soccer.

E a notícia mais bombástica confirmada hoje é que: A JUVENTUS (de CR7, Dybala e cia) SERÁ NÃO SÓ PARCEIRA, MAS EXCLUSIVAMENTE LICENCIADA NO PES2020. Ou seja, CR7 será CR77 no FIFA 20 (rs).

Foto da parceria firmada entre Juventus e Konami

Em sumo pode não parecer tanto, mas se muitos já jogam o PES apenas por ter Campeonato Brasileiro licenciado, pode ser um ponto positivo e tanto para a Konami.

E vocês? Trocariam de franquia por essa questão? Chegou a hora de dar nova chance ao PES??

 

Fonte: Eurogamer


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “Juventus é exclusiva eFootball PES2020!

    1. Acho que os gamers rs…
      Brincadeiras a parte, infelizmente ambas empresas tão meio afastadas da comunidade gamer né, uma por focar demais em monetizações, e outra por não focar nas séries…
      Mas vamos torcer que essa rivalidade entre as duas, pelo menos nos futiba, melhorem a concorrência e venham inovações para ambos os jogos né.
      Grande abraço jovem.

Os comentários estão fechados.