Partida de Samurai Shodown tem humilhação de jogador, e acaba com final inesperado

Após tentar humilhar outro jogador, a partida tem uma reviravolta inesperada.

Alguns jogadores costumam zombar de seus adversários, e na VSFighting 2019 aconteceu uma cena inusitada.

Em determinada luta no jogo Samurai Shodown, a disputava estava entre Rycroft com a personagem Charlotte contra Pekos que estava jogando com Haohmaru.

A luta estava equilibrada, até chegar no terceiro round, onde Rycroft desfere um golpe, deixando Pekos em apuros, e com uma barra de vida extremamente curta.

Rycroft para zombar e tentar humilhar seu adversário, solta a espada da Charlotte e parte para cima, mas o inusitado aconteceu, Pekos consegue fazer uma sequência com Haohmaru e vira e acaba saindo vencedor da luta.

Confira o momento exato do acontecimento abaixo:

E você, o que achou disso tudo? Deixe nos comentários.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Partida de Samurai Shodown tem humilhação de jogador, e acaba com final inesperado

  1. Sou da época dos arcades da vida…lembro que a galera sempre joga-va contra em determinados jogos: MK, street figher 2 champion edition, samurai 2, the king of fighers 94 e algumas máquinas mais atuais. De vez em quando via-se alguém chamando vc de Bonus e outros zombando, mas era tudo na brincadeira…mas, as vezes aparecia alguém que não suportava perder ou ser zombado e já viu no que iria acontecer em termos de reação. Lembro que ganhei de um amigo meu várias vezes e que no final das contas acabei comprando uma ficha para ele não ficar zangado comigo. Saudades dessa época de fliperama. Bons tempos!!!!

Deixe uma resposta